BEM VINDOS AO SOH .
Onde agente não é perfeito ,nem os melhores mais sim aqueles que se preucupam com que vocês precisam . Quem tem uma rede Social Levanta o dedo ? Quem Já Teve ou Tem um Fake Levanta a mão ? Ah maioria né . É muito dificil até pra não ser o " Brega e talz " .Não ter esses Lances . Eu acho de fato que essa é a moral do site . Não criticar quem usa a foto de alguém ou criticar quem tá sempre conectado ,mas ajudar a fazer isso de uma forma moderna.
-
HISTORIA DO SITE RESUMINDO .
Uma amiga me recomendou criar um website que não custaria nada e me faria expor esse ,eu talento para geral .Entao decidi tentar primeiro fiz um Hiper blog putZ não deu nem 1 mês já tinha desistido. Eu em 2009 começei esse projeto também tenho minha vida sem chances de eu só me vidrar nisso. Ai fui indo bem divagar e para não acumular em 2011 consegui publicar sem "Defeitos" mau eu sabia que teria tando trabalho mais foi ficando gostoso quando meus leitores começaram a participar pedindo se queixando foi muito bom mesmo XD por isso eu peço gente que virem menbros do site e acompanhem o desenvolvimento e se preciso reclamem!